A Polícia Civil de frustrou plano de à família de uma empresário da cidade. O suspeito, de 30 anos, foi preso depois de se esconder em meio ao mato que fica às margens do rio Sucuriú. Dois comparsas, identificados como Goiânia e Félix, estão foragidos.

O delegado Alexandro Mendes de Araújo, disse ao site MS Todo Dia que, após descoberta da intenção do trio, o Setor de Investigações Gerais (SIG) adotou medidas para garantir a segurança das vítimas e passou a monitorar os suspeitos, que estariam prestes a executar o crime.

Na quarta-feira, um deles foi identificado e localizado. O homem havia sido condenado há 8 anos e estava com mandado de prisão em aberto desde maio do ano passado. Durante abordagem, ele correu e se escondeu em um matagal localizados às margens do rio Sucuriú.

Com apoio da Polícia Militar, houve cerco ao local, mas o homem conseguiu escapar. No entanto, nesta sexta-feira o SIG conseguiu localizá-lo e ele tentou nova fuga, mas sem sucesso. Questionado, negou envolvimento na tentativa de assalto. A polícia tenta localizar os outros dois.