Polícia

Foragido planeja assaltar família de empresário, mas acaba preso antes

A Polícia Civil de Costa Rica frustrou plano de assalto à família de uma empresário da cidade. O suspeito, de 30 anos, foi preso depois de se esconder em meio ao mato que fica às margens do rio Sucuriú. Dois comparsas, identificados como Goiânia e Félix, estão foragidos. O delegado Alexandro Mendes de Araújo, disse […]

Renan Nucci Publicado em 14/06/2019, às 14h26 - Atualizado em 15/06/2019, às 11h51

Suspeito foi preso pela Polícia Civil antes de cometer o assalto. Foto: Divulgação
Suspeito foi preso pela Polícia Civil antes de cometer o assalto. Foto: Divulgação - Suspeito foi preso pela Polícia Civil antes de cometer o assalto. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Costa Rica frustrou plano de assalto à família de uma empresário da cidade. O suspeito, de 30 anos, foi preso depois de se esconder em meio ao mato que fica às margens do rio Sucuriú. Dois comparsas, identificados como Goiânia e Félix, estão foragidos.

O delegado Alexandro Mendes de Araújo, disse ao site MS Todo Dia que, após descoberta da intenção do trio, o Setor de Investigações Gerais (SIG) adotou medidas para garantir a segurança das vítimas e passou a monitorar os suspeitos, que estariam prestes a executar o crime.

Na quarta-feira, um deles foi identificado e localizado. O homem havia sido condenado há 8 anos e estava com mandado de prisão em aberto desde maio do ano passado. Durante abordagem, ele correu e se escondeu em um matagal localizados às margens do rio Sucuriú.

Com apoio da Polícia Militar, houve cerco ao local, mas o homem conseguiu escapar. No entanto, nesta sexta-feira o SIG conseguiu localizá-lo e ele tentou nova fuga, mas sem sucesso. Questionado, negou envolvimento na tentativa de assalto. A polícia tenta localizar os outros dois.

Jornal Midiamax