Polícia

Fazendeiro encontra carro depenado flutuando em açude em Campo Grande

Um carro foi encontrado pelo dono de uma fazenda na região de Campo Grande, flutuando em uma represa que passa pela propriedade rural. Ele procurou a polícia na manhã de quarta-feira (5) e o veículo foi recolhido. Conforme o registro feito na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), o homem, de 41 […]

Renata Portela Publicado em 06/06/2019, às 08h04 - Atualizado às 13h19

None

Um carro foi encontrado pelo dono de uma fazenda na região de Campo Grande, flutuando em uma represa que passa pela propriedade rural. Ele procurou a polícia na manhã de quarta-feira (5) e o veículo foi recolhido.

Conforme o registro feito na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), o homem, de 41 anos, foi até a delegacia para informar sobre o carro, que ele encontrou caído na represa de sua fazenda. Equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros foram até o local para fazer a retirada do carro.

O VolksWagen Logus, vermelho, placas de Campo Grande (MS) foi recolhido e encaminhado ao pátio da delegacia. O carro estava sem as rodas, sem peças do motor, bateria e os bancos estavam soltos. Não há registro de roubo ou furto do veículo e o caso é tratado até o momento como achado de coisas.

Jornal Midiamax