Falso motorista de aplicativo mente sobre assalto, empurra policias e acaba preso

Um rapaz foi detido no início da manhã deste domingo (8), após empurrar policiais civis na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande. Conforme a equipe policial, o jovem afirmou ser motorista de aplicativos e sofreu uma tentativa de assalto. Ao ser questionado pela equipe sobre a ocorrência, o jovem afirmou ter […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Mariana Rodrigues
Mariana Rodrigues

Um rapaz foi detido no início da manhã deste domingo (8), após empurrar policiais civis na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande. Conforme a equipe policial, o jovem afirmou ser motorista de aplicativos e sofreu uma tentativa de assalto.

Falso motorista de aplicativo mente sobre assalto, empurra policias e acaba preso
Marreta usada para quebrar vidros ficou no carro (Mariana Rodrigues, Midiamax)

Ao ser questionado pela equipe sobre a ocorrência, o jovem afirmou ter aceitado uma corrida na Vila Nhá-Nhá. Ele contou que o passageiro entrou no carro e anunciou um assalto. Os vidros laterais e traseiro do veículo foram quebrados pelo suposto assaltante, mas a história relatada não convenceu os policiais. Em determinado momento o jovem jogou as chaves do Toyota Etios no chão, empurrou os investigadores e correu em direção à Rua Marechal Rondon, quando foi detido por uma equipe da PM que passava pelo local.

De volta à delegacia, ele contou que na verdade havia penhorado seu carro em uma boca de fumo e não tinha dinheiro para recuperá-lo, quando resolveu retirá-lo de lá. Os traficantes deram marretadas, pedradas, quebraram os vidros do veículo e iniciaram uma perseguição.

O rapaz contou que eles até passaram em frente à Depac, mas como havia contado uma mentira, os policiais não conseguiram prender os traficantes. Ele foi detido por desacato e permanece na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Conteúdos relacionados