Falso motorista de aplicativo mente sobre assalto, empurra policias e acaba preso
Um rapaz foi detido no início da manhã deste domingo (8), após empurrar policiais civis na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande. Conforme a equipe policial, o jovem afirmou ser motorista de aplicativos e sofreu uma tentativa de assalto. Ao ser questionado pela equipe sobre a ocorrência, o jovem afirmou ter […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um rapaz foi detido no início da manhã deste domingo (8), após empurrar policiais civis na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande. Conforme a equipe policial, o jovem afirmou ser motorista de aplicativos e sofreu uma tentativa de assalto.
Ao ser questionado pela equipe sobre a ocorrência, o jovem afirmou ter aceitado uma corrida na Vila Nhá-Nhá. Ele contou que o passageiro entrou no carro e anunciou um assalto. Os vidros laterais e traseiro do veículo foram quebrados pelo suposto assaltante, mas a história relatada não convenceu os policiais. Em determinado momento o jovem jogou as chaves do Toyota Etios no chão, empurrou os investigadores e correu em direção à Rua Marechal Rondon, quando foi detido por uma equipe da PM que passava pelo local.
De volta à delegacia, ele contou que na verdade havia penhorado seu carro em uma boca de fumo e não tinha dinheiro para recuperá-lo, quando resolveu retirá-lo de lá. Os traficantes deram marretadas, pedradas, quebraram os vidros do veículo e iniciaram uma perseguição.
O rapaz contou que eles até passaram em frente à Depac, mas como havia contado uma mentira, os policiais não conseguiram prender os traficantes. Ele foi detido por desacato e permanece na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.