Polícia

‘Eu coloquei fogo!’: Mulher liga para ex namorado e avisa sobre incêndio de casa

Um homem de 52 anos teve sua casa incendiada na noite desta quarta-feira (12) no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A casa teria sido incendiada pela ex, com quem a vítima manteve um relacionamento por um ano. A vítima contou em Boletim de Ocorrência que recebeu uma ligação da ex no celular, quando foi avisado […]

Mylena Rocha Publicado em 13/06/2019, às 08h53

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

Um homem de 52 anos teve sua casa incendiada na noite desta quarta-feira (12) no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A casa teria sido incendiada pela ex, com quem a vítima manteve um relacionamento por um ano.

A vítima contou em Boletim de Ocorrência que recebeu uma ligação da ex no celular, quando foi avisado que sua casa estava em chamas. “Sua casa está pegando fogo, eu coloquei fogo!”, disse a ex.

O homem logo foi para casa e encontrou o local em chamas. Ele conta que chamou o Corpo de Bombeiros e que depois foi até a casa da suspeita, quando ela teria assumido que colocou fogo na residência com uso de combustível.

Segundo a polícia, não há câmeras de vigilância próximas ao local e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax