Estudante é preso após agredir namorada de 14 anos com pedradas, puxões e tapa no rosto
Um estudante de 21 anos foi preso após agredir a namorada de 14 anos, com pedradas, puxões no braço e seio e dar um tapa em seu rosto, ele teria ficado com ciúmes ao vê-la em um bar na companhia do cunhado, conforme boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira (26) na Depca (Delegacia de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um estudante de 21 anos foi preso após agredir a namorada de 14 anos, com pedradas, puxões no braço e seio e dar um tapa em seu rosto, ele teria ficado com ciúmes ao vê-la em um bar na companhia do cunhado, conforme boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira (26) na Depca (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
De acordo com informações policiais, por volta das 14h a adolescente estava em um bar na região Norte de Campo Grande em companhia de deu cunhado quando o autor chegou pedindo para que ela fosse até sua casa buscar uma camisa dele que ela havia rasgado.
Como ela negou, ele ficou com ciúmes e a puxou pelo braço, segurou seu seio esquerdo e puxou, causando uma lesão. Eles acabaram saindo do bar até a casa da vítima para buscar a camisa, no meio do caminho, conforme informações policiais, o autor atirou pedras contra a mesma causando lesões na mão esquerda, arranhões no ombro e braço e deu um tapa em seu rosto.
O autor negou que tenha batido no rosto da menor ou que tenha jogado pedras em sua direção, mas assumiu que a puxou pelo braço e pelo seio a fim de “repreender” a menor. Ele foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa (violência doméstica).
Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, o autor já responde um inquérito policial pelo crime de estupro de vulnerável, já que mantinha um relacionamento com a vítima desde janeiro do ano passado, quando a vítima tinha 13 anos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.