Um estudante do curso de Direito foi flagrado com uma porção de e acusou policiais militares de terem “plantado” a droga em seu carro durante abordagem na manhã desta terça-feira (04) na MS-178 em , cidade a 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o autor foi preso por porte do entorpecente, resistência e por acusar, de maneira caluniosa, a equipe policial de “plantar” a droga.

Ainda segundo a polícia, durante policiamento ostensivo rodoviário, o homem de 38 anos que estava em um veículo Ford Fusion, com placas de Campo Grande, foi abordado.

A polícia informou que durante a busca veicular, foi localizado sob o banco do motorista, uma trouxinha de maconha. Neste momento, o condutor se alterou gritando com os militares, proferindo de forma caluniosa que a droga foi colocada em seu veículo pelos PMR e ainda tentou intimidá-los dizendo “sou bacharel em Direito”.

O autor recebeu voz de prisão e tentou resistir a prisão, sendo contido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, para as providências.