Polícia

Escondidos em travesseiros, maconha, revólver e munições são apreendidas

Na madrugada desta segunda-feira (30), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase 40 quilos de maconha, um revólver calibre 38 e 36 munições da arma intactas que estavam escondidos em um travesseiro. A apreensão ocorreu durante a Operação Hórus, na MS-164, na região conhecida como Copo Sujo, em Ponta Porã, distante a […]

Mariana Rodrigues Publicado em 30/12/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h23

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (30), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase 40 quilos de maconha, um revólver calibre 38 e 36 munições da arma intactas que estavam escondidos em um travesseiro. A apreensão ocorreu durante a Operação Hórus, na MS-164, na região conhecida como Copo Sujo, em Ponta Porã, distante a 345 quilômetros de Campo Grande.

Dois homens de 29 e 19 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido. Segundo informação dos detidos, eles pegaram o entorpecente, a arma e as munições em Ponta Porã e levariam para Cuiabá (MT).

O material apreendido era transportado no bagageiro de um ônibus e estavam escondidos em travesseiros dos acusados. Os três informaram que vieram juntos para levar os materiais para o estado vizinho e foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Jornal Midiamax