Enquanto tomava tereré em açougue, homem é executado a tiros na fronteira

Enquanto tomava tereré em uma casa de carnes de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, Juan Garcia de 37 anos, foi executado a tiros. O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (19). De acordo com as informações, dois pistoleiros chegaram no local por volta das 11h20. Eles estavam em uma motocicleta e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto tomava tereré em uma casa de carnes de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, Juan Garcia de 37 anos, foi executado a tiros. O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (19).

De acordo com as informações, dois pistoleiros chegaram no local por volta das 11h20. Eles estavam em uma motocicleta e se passaram por clientes. Quando Juan levantou para atender, a dupla passou a atirar. O homem foi atingido por vários disparos, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica do Paraguai, estiveram no local, onde foram encontradas cinco cápsulas de pistola 9 milímetros. Testemunhas não souberam identificar os autores.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados