Polícia

Encontrado morto dentro de carro, homem bebeu durante a noite e tinha hipertensão

O homem de 41 anos encontrado morto dentro do carro no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, na manhã deste domingo (28), tinha voltado de uma festa com o amigo e por ter bebido durante a noite, preferiu dormir no veículo. Ele tinha hipertensão e era obeso. Segundo informações do delegado Rafael Kenji, o […]

Renata Volpe Publicado em 28/07/2019, às 10h21 - Atualizado em 29/07/2019, às 08h36

(Foto: Dayene Paz/ Jornal Midiamax)
(Foto: Dayene Paz/ Jornal Midiamax) - (Foto: Dayene Paz/ Jornal Midiamax)

O homem de 41 anos encontrado morto dentro do carro no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, na manhã deste domingo (28), tinha voltado de uma festa com o amigo e por ter bebido durante a noite, preferiu dormir no veículo. Ele tinha hipertensão e era obeso.

Segundo informações do delegado Rafael Kenji, o amigo da vítima mora no condomínio e os dois, depois de beberem durante a madrugada, foram para casa. O amigo estava dirigindo e quando chegaram no apartamento, o rapaz teve dificuldade de ajudá-lo a sair do carro. Sendo assim, a vítima preferiu dormir no veículo.  

O rapaz contou ao delegado que o amigo abriu as janelas do veículo antes de adormecer. Ele subiu para o apartamento e por volta das 7h de hoje, quando foi chamar o homem, já o encontrou morto. 

Conforme familiares, o homem tinha histórico de hipertensão e pesava 160 quilos. A perícia foi acionada e o caso será registrado como morte a esclarecer. Ele era casado e tinha dois filhos.

Jornal Midiamax