Na busca por ladrões de mercado, polícia flagra ‘pombos’ prontos para entrar na Máxima
Durante a procura por ladrões que assaltaram um supermercado, na noite desta segunda-feira (1º), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, policiais acabaram encontrando dentro de uma casa na Favela da Scania, ‘pombos’ que seriam arremessados para dentro do Presídio de Segurança Máxima da Capital. Uma jovem de 22 anos foi presa. A polícia estava atrás […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante a procura por ladrões que assaltaram um supermercado, na noite desta segunda-feira (1º), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, policiais acabaram encontrando dentro de uma casa na Favela da Scania, ‘pombos’ que seriam arremessados para dentro do Presídio de Segurança Máxima da Capital. Uma jovem de 22 anos foi presa.
A polícia estava atrás de uma dupla em uma motocicleta que havia roubado por volta das 20 horas desta segunda (1º), um supermercado na Avenida Panamericana. Eles estavam em uma motocicleta, de cor dourada, que acabou apresentando problemas roubando outra moto para fugir. Mas deixaram o veículo estragado em frente à casa da jovem Rafaela da Silva Miranda, de 22 anos, que estava em condicional desde o dia 27 de junho pelo crime de tráfico de drogas.
Quando os policiais chegaram encontraram a moto e revistaram a casa atrás da dupla, mas acabaram encontrando dentro da residência escondidos em um armário envolvidos em uma espuma com a inscrição T3, sete papelotes de cocaína, dois celulares, e uma balança de precisão, além de dois tabletes de maconha, que Rafaela disse não saber que a droga estava na casa e nem de quem seria.
A embalagem, de espuma, com as drogas e celulares conhecida como ‘pombo’ seria arremessada para dentro do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Não se sabe para quem seria a encomenda. A jovem foi levada para a delegacia. Não há informação de os ladrões do mercado foram encontrados.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
VÍDEO: Motorista embriagado causa acidente na Avenida Guaicurus e acaba preso
O teste do bafômetro apontou positivo para 0,39 mg/l
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Marido da pastora, que também é pastor, entrou na briga e intimidou o ex-marido da vítima dizendo: “Eu vim da cadeia”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.