Dono de hotel no centro de Campo Grande é detido em operação contra narcotráfico

Durante a deflagração da Operação Coirmãs, na manhã desta quarta-feira (19), em Campo Grande, o dono de um hotel na região central da cidade foi detido e levado para a 1º Delegacia de Polícia Civil. Outras duas pessoas foram presas. O dono do hotel detido foi levado para a delegacia pelo crime de receptação. Dois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Leonardo França
Foto: Leonardo França

Durante a deflagração da Operação Coirmãs, na manhã desta quarta-feira (19), em Campo Grande, o dono de um hotel na região central da cidade foi detido e levado para a 1º Delegacia de Polícia Civil. Outras duas pessoas foram presas.

O dono do hotel detido foi levado para a delegacia pelo crime de receptação. Dois hóspedes de outros dois hotéis foram presos, sendo um deles por porte de entorpecente e outro por força de um mandado de prisão por homicídio em Goiás.

9 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro hotéis e cinco casas, na região central da cidade. Foram apreendidos durante a operação vários produtos de furtos e roubos como, televisões, celulares, relógios, HD’s, extintores, materiais de informática. Segundo informações passadas pelo Coronel Claudemir Domingos do 1º Batalhão de Polícia Militar, alguns hotéis alvos da operação eram usados como depósitos para objetos furtados e roubados.

Uma das apreensões aconteceu em um depósito em um dos hotéis alvos da operação. A operação conta com policiais civis, militares, Bope (Batalhão de Operações Especiais) e GOI (Grupo de Operações de Investigações).

Dono de hotel no centro de Campo Grande é detido em operação contra narcotráfico
Produtos apreendidos durante a operação. Foto: Leonardo França

 

 

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia