Polícia

Dois carros são apreendidos com 625 pacotes de cigarros contrabandeados

Durante fiscalização em Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam nesse sábado (13), dois carros carregados com 625 pacotes de cigarros adquiridos no Paraguai. No primeiro veículo, um Fiat Palio azul, estavam 265 pacotes de cigarros de várias marcas. No segundo veículo abordado, um […]

Mariana Rodrigues Publicado em 14/04/2019, às 15h00 - Atualizado às 15h11

None

Durante fiscalização em Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam nesse sábado (13), dois carros carregados com 625 pacotes de cigarros adquiridos no Paraguai.

No primeiro veículo, um Fiat Palio azul, estavam 265 pacotes de cigarros de várias marcas. No segundo veículo abordado, um Cross Fox, estavam 360 pacotes de cigarros e 36 litros de água ardente.

Os condutores não possuíam a documentação de regularidade fiscal. A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Os veículos e os produtos apreendidos serão entregues, posteriormente, na Receita Federal de Ponta Porã (MS). Os dois homens foram autuados por contrabando e liberados com uma cópia do Boletim de Ocorrência.

Jornal Midiamax