Polícia

Dois ficam feridos após veículo bater em vaca solta na estrada em MS

Duas pessoas ficaram feridas após acidente de trânsito entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina, neste domingo (09). A frente do veículo Chevrolet Astra ficou destruída. De acordo com um dos ocupantes do veículo Chevrolet Astra, eles seguiam de Ivinhema para Nova Andradina, quando na altura do km 167, uma vaca atravessou na frente […]

Dayene Paz Publicado em 10/06/2019, às 17h42 - Atualizado às 18h45

Ilustração
Ilustração - Ilustração

Duas pessoas ficaram feridas após acidente de trânsito entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina, neste domingo (09). A frente do veículo Chevrolet Astra ficou destruída.

De acordo com um dos ocupantes do veículo Chevrolet Astra, eles seguiam de Ivinhema para Nova Andradina, quando na altura do km 167, uma vaca atravessou na frente carro. Não houve tempo de evitar a colisão.

Os dois homens que estavam no veículo foram socorridos por populares que passavam pelo local e encaminhados até uma unidade hospitalar. De acordo com o site Nova News, apesar do dano no carro, os ocupantes sofreram ferimentos leves. Ainda, de acordo com o condutor, outros animais estavam soltos na pista.

Jornal Midiamax