Foi presa na noite desta quarta-feira (27), Cristiane de Alencar Sansão de 41 anos, no bairro Jardim Corcovado, em Campo Grande, após ser flagrada vendendo cocaína. Lourival de Souza Fernandes de 42 anos, marido de Cristiane fugiu antes da chegada da polícia.

Denúncias anônimas chegaram até a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), de que em uma residência no bairro Jardim Corcovado havia um comércio intenso de drogas. Os policiais foram até o local e ficaram observando a grande movimentação na residência. Um usuário foi abordado e confessou que comprou uma porção de cocaína de um homem chamado Lourival pelo valor de R$ 20.

Quando os policiais entraram na casa, por volta das 18 horas flagraram quando Cristiane tentava fugir. Ela foi detida e disse que havia recebido uma mensagem em seu WhatsApp de que a polícia estava no local para fazer sua prisão. Lourival fugiu antes de ser pego. Na casa foram encontradas grandes quantidades de porções de cocaína e maconha escondidas em panelas e em um bule de café.

No quarto do casal, a polícia encontrou o valor de R$ 1.100 e quatro munições intactas de calibre 22. Uma televisão 50 polegadas que teria sido produto furto foi apreendida. Foi expedido mandado de prisão para Lourival, que é considerado foragido. O delegado Hoffman D’Ávila pede que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 3345-0000, ou 99995-6105.