Depois de ser deixado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Leblon com sinais de espancamento, o homem está internado na Santa Casa de . O homem, de 30 anos, está na área vermelha do Pronto Socorro, sedado e entubado. Segundo informações do hospital, ele teve TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), escoriações na mão e corte contuso na cabeça.

A vítima deu entrada na Santa Casa às 18 horas deste domingo (23), depois de ser deixado na UPA com sinais de espancamento. Segundo informações dos funcionários da unidade, ele foi deixado desacordado, por um senhor que não se identificou, apenas disse que era o ex-sogro do homem.

Segundo o boletim de ocorrência, a cada momento, o ex-sogro dava uma versão diferente sobre o que ocorreu com a vítima. No primeiro momento ele contou que passava por determinada rua no bairro Guanandi, se deparou com a vítima caída ao solo e então resolveu prestar socorro.

Em outro momento, contou que o ex-genro havia se acidentado de moto, caindo ao solo, porém também não informou o local exato. Por fim, diante dos questionamentos da equipe médica, abandonou o local sem prestar esclarecimentos.