Polícia

Conhecido como ‘Animal’, pedófilo procurado no Paraná é preso

Conhecido como ‘Animal’, um homem de 32 anos, foi preso por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ponta Porã, distante 298 km de Campo Grande. Ele foi localizado em uma região da cidade conhecida como ‘favelinha’. Conforme as informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, a ação contou com a participação […]

Dayene Paz Publicado em 17/04/2019, às 16h02 - Atualizado às 17h22

Foto: Porã News.
Foto: Porã News. - Foto: Porã News.

Conhecido como ‘Animal’, um homem de 32 anos, foi preso por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ponta Porã, distante 298 km de Campo Grande. Ele foi localizado em uma região da cidade conhecida como ‘favelinha’.

Conforme as informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, a ação contou com a participação de policiais do Paraná, que já procuravam o homem, acusado de cometer diversos crimes contra vulneráveis. O homem estava residindo em uma área invadida da antiga Estação Ferroviária de Ponta Porã.

A polícia já faz uma ação constante na região da ‘favelinha’ com objetivo de identificar pequenos traficantes, integrantes de facções criminosas e foragidos da justiça. A ação conta com o apoio de vários órgãos policiais do estado do Mato Grosso do Sul e outros estados do Brasil.

Jornal Midiamax