Polícia

Condenada por roubar malote com R$ 35 mil, mulher é presa em Campo Grande

Uma mulher de 42 anos, foi presa nesta quinta-feira (11), em cumprimento a mandado de prisão. Antônia Pereira Rodrigues foi presa na região central de Campo Grande pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros). Conforme as informações, os policiais cumpriram o mandado, já que Antônia foi condenada a seis […]

Dayene Paz Publicado em 11/04/2019, às 15h53 - Atualizado às 17h16

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Uma mulher de 42 anos, foi presa nesta quinta-feira (11), em cumprimento a mandado de prisão. Antônia Pereira Rodrigues foi presa na região central de Campo Grande pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Conforme as informações, os policiais cumpriram o mandado, já que Antônia foi condenada a seis anos e um mês, em regime semiaberto, pelo crime de associação criminosa e por roubo a um malote.

O crime aconteceu em 2011, quando ela e um casal, roubaram um malote no bairro Coronel Antonino. Conforme as informações da polícia, o grupo criminoso era especializado e organizado, sendo que as investigações foram conduzidas pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Jornal Midiamax