Com marido preso na Máxima, ‘Loira’ assume negócios e é presa vendendo cocaína

Denúncias anônimas levaram a polícia na noite deste domingo (14), a uma casa no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande, onde funcionava uma boca de fumo. Cocaína e munições foram apreendidas pelos policiais. A batida na casa da mulher conhecida como ‘Loira’ aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (14). Quando os policiais chegaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Denúncias anônimas levaram a polícia na noite deste domingo (14), a uma casa no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande, onde funcionava uma boca de fumo. Cocaína e munições foram apreendidas pelos policiais.

A batida na casa da mulher conhecida como ‘Loira’ aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (14). Quando os policiais chegaram ao local flagraram na varanda e na porta de entrada vários pedaços de plásticos picados.

Já dentro da residência, os policiais encontraram em uma cômoda porções de cocaína, que segundo ‘Loira’ cada porção de 5 gramas era vendida a R$ 100. Munições de calibre 38 foram encontradas em cima de um guarda roupa.

Ela disse que o marido, Márcio Rogério, está preso no Presídio de Segurança Máxima. A mulher foi levada a delegacia e autuada por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça campo grande