Polícia

VÍDEO: Com laboratório de drogas em casa, auxiliar administrativo é preso na Capital

Foi preso por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) Carlos Eduardo Tebaldi de 23 anos, no bairro Piratininga, em Campo Grande. O auxiliar administrativo tinha um laboratório de drogas em casa. A prisão aconteceu após denúncias anônimas de que na residência havia comércio de drogas. Quando os policiais chegaram ao local encontraram […]

Thatiana Melo Publicado em 26/07/2019, às 09h52 - Atualizado em 27/07/2019, às 09h35

None

Foi preso por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) Carlos Eduardo Tebaldi de 23 anos, no bairro Piratininga, em Campo Grande. O auxiliar administrativo tinha um laboratório de drogas em casa.

A prisão aconteceu após denúncias anônimas de que na residência havia comércio de drogas. Quando os policiais chegaram ao local encontraram Carlos em frente à casa fumando um cigarro de maconha. Quando viu os policiais, o auxiliar administrativo passou a xingar os agentes.

Em revista na casa, os policiais descobriram um laboratório e uma estufa onde eram semeadas maconha. Oito pés da planta foram apreendidos, além de seis tabletes da droga, duas balanças de precisão e R$ 231.

Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. Carlos tem passagens por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Jornal Midiamax