Polícia

Com apoio de helicóptero, PRF apreende 500 kg de maconha e carro de luxo em residência

Com apoio de um helicóptero, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta sexta-feira (2), cerca de 500 quilos de maconha e um carro de luxo em uma residência de Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. Um menor de idade foi apreendido e outras quatro pessoas presas. A PRF realizava ação contra o tráfico […]

Dayene Paz Publicado em 02/08/2019, às 14h42 - Atualizado às 15h05

Foto: Divulgação PRF.
Foto: Divulgação PRF. - Foto: Divulgação PRF.

Com apoio de um helicóptero, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta sexta-feira (2), cerca de 500 quilos de maconha e um carro de luxo em uma residência de Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. Um menor de idade foi apreendido e outras quatro pessoas presas.

A PRF realizava ação contra o tráfico de drogas na cidade e recebeu denúncia de um ponto de venda do entorpecente. Na casa, os policiais localizaram cinco pessoas, entre elas duas mulheres de 40 e 19 anos, também três rapazes de 21, 18 e 16 anos.

O menor de idade tentou fugir pulando muro de residências, mas com apoio de um helicóptero, foi detido. Na casa também foi encontrado um carro Dodge/Journey, placas de Balneário Camboriú (SC), carregado com aproximadamente 500 quilos de maconha.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Dourados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corromper menor de 18 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Jornal Midiamax