Ciclista morre 20 dias depois de ser atropelado na Júlio de Castilho
O ciclista Raimundo Ferreira, 73 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (25), vinte dias após ser vítima de um atropelamento na Avenida Júlio de Castilho, Bairro Vila Palmira, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, Raimundo foi atropelado no dia 2 de janeiro, por volta das 18h, no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ciclista Raimundo Ferreira, 73 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (25), vinte dias após ser vítima de um atropelamento na Avenida Júlio de Castilho, Bairro Vila Palmira, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, Raimundo foi atropelado no dia 2 de janeiro, por volta das 18h, no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Miranda. Ele foi socorrido com fratura no crânio pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, onde ficou internado por quatro dias e depois recebeu alta.
Na última terça-feira (22) ele foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida, após apresentar febre e falta de apetite. Na quarta-feira ele foi encaminhado para a Santa Casa novamente, onde permaneceu até essa sexta-feira.
Ainda conforme registro policial, a vítima retornou ao hospital com queda do estado geral, desorientação e febre, sofreu parada cardiorrespiratória e acabou morrendo no hospital. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.