Ciclista morre 20 dias depois de ser atropelado na Júlio de Castilho

O ciclista Raimundo Ferreira, 73 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (25), vinte dias após ser vítima de um atropelamento na Avenida Júlio de Castilho, Bairro Vila Palmira, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, Raimundo foi atropelado no dia 2 de janeiro, por volta das 18h, no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ciclista Raimundo Ferreira, 73 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (25), vinte dias após ser vítima de um atropelamento na Avenida Júlio de Castilho, Bairro Vila Palmira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Raimundo foi atropelado no dia 2 de janeiro, por volta das 18h, no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Miranda. Ele foi socorrido com fratura no crânio pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, onde ficou internado por quatro dias e depois recebeu alta.

Na última terça-feira (22) ele foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida, após apresentar febre e falta de apetite. Na quarta-feira ele foi encaminhado para a Santa Casa novamente, onde permaneceu até essa sexta-feira.

Ainda conforme registro policial, a vítima retornou ao hospital com queda do estado geral, desorientação e febre, sofreu parada cardiorrespiratória e acabou morrendo no hospital. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados