Polícia

Ciclista de 85 anos é atropelado por caminhão e morre no hospital

Ciclista identificado como Walter Gomes de Sá, de 85 anos, morreu nesta quinta-feira (31) no Hospital Regional de Ponta Porã, momentos depois de ser atropelado por um caminhão no Centro da cidade. O motorista do veículo foi encaminhado para a delegacia onde o caso foi registrado. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por […]

Clayton Neves Publicado em 31/01/2019, às 16h27 - Atualizado às 17h58

None

Ciclista identificado como Walter Gomes de Sá, de 85 anos, morreu nesta quinta-feira (31) no Hospital Regional de Ponta Porã, momentos depois de ser atropelado por um caminhão no Centro da cidade. O motorista do veículo foi encaminhado para a delegacia onde o caso foi registrado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 11h30 o filho da vítima foi informado de que o idoso, que era vendedor ambulante de roupas, havia sido atropelado quando voltava para casa em uma bicicleta. A princípio, a informação foi de Walter havia sido socorrido com vida.

No hospital,  equipe do Corpo de Bombeiros que fez o resgate informou que o idoso estava respirando e passando por atendimento médico, no entanto, momentos depois, médicos informaram que Walter não tinha resistido aos ferimentos e morrido na unidade.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade como homicídio culposo na direção de veículo. A polícia investiga.

Jornal Midiamax