Casal é preso com 15 quilos de skank em MS e receberiam R$ 1,5 mil pelo transporte

Um casal, de 21 e 22 anos foram presos após serem pegos transportando cerca de 15 quilos de droga skank, derivada da maconha, pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na manhã desta segunda-feira (22) durante fiscalização MS-164, próximo à cidade de Maracaju – distante a 156 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação/PMR)
(Foto: Divulgação/PMR)

Um casal, de 21 e 22 anos foram presos após serem pegos transportando cerca de 15 quilos de droga skank, derivada da maconha, pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na manhã desta segunda-feira (22) durante fiscalização MS-164, próximo à cidade de Maracaju – distante a 156 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações, o casal estava transportando duas mochilas com 16 pacotes da droga e foram abordados pelos policiais dentro de um táxi que foi chamado pela dupla após pegarem a droga de uma pessoa, segundo eles, desconhecida na cidade de Ponta Porã.

Segundo a declaração de ambos, eles viriam de táxi até Campo Grande e embarcariam em um ônibus para a cidade de Goiânia, em Goiás, onde lá receberiam uma quantia de R$ 1,5 mil pelo transporte das drogas.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Maracaju.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

pastora ameaça