Polícia

Casal e dois filhos somem durante viagem e família pede ajuda

Um casal de Ribas do Rio Pardo, a 102 quilômetros de Campo Grande, e seus dois filhos estão desaparecidos desde a última segunda-feira (3). Ana Beatriz Melchiades Ferreia Lobo, de 19 anos e Albino Guimarães Ortiz, de 25, iriam com os filhos para Nova Alvorada do Sul visitar familiares, mas estão desaparecidos há 5 dias. […]

Cleber Rabelo Publicado em 08/12/2019, às 08h36 - Atualizado às 08h38

Reprodução, Alvorada Informa
Reprodução, Alvorada Informa - Reprodução, Alvorada Informa

Um casal de Ribas do Rio Pardo, a 102 quilômetros de Campo Grande, e seus dois filhos estão desaparecidos desde a última segunda-feira (3).

Ana Beatriz Melchiades Ferreia Lobo, de 19 anos e Albino Guimarães Ortiz, de 25, iriam com os filhos para Nova Alvorada do Sul visitar familiares, mas estão desaparecidos há 5 dias. Segundo o Alvorada Informa, eles foram vistos pela última vez em Ribas do Rio Pardo.

Ainda conforme o jornal local, o casal e os dois filhos chegaram a compras as passagens para Nova Alvorada do Sul, porém não desembarcaram no município. Qualquer informação sobre o paradeiro da família pode ser repassada à polícia, pelo 190 ou através do telefone (67) 9 9816-1977.

Jornal Midiamax