Peão é morto por colega após apontar arma para mulher com filha no colo
Lyohans Benevides Chaparro, de 30 anos, foi assassinado na fazenda em que trabalhava em Corumbá, cidade distante 444 quilômetros da Capital. O crime que aconteceu no dia 30 de junho é investigado pela Polícia Civil, que esteve na propriedade na segunda-feira (1º). Conforme as informações do boletim de ocorrência, antes de ser assassinado Lyohans teria […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Lyohans Benevides Chaparro, de 30 anos, foi assassinado na fazenda em que trabalhava em Corumbá, cidade distante 444 quilômetros da Capital. O crime que aconteceu no dia 30 de junho é investigado pela Polícia Civil, que esteve na propriedade na segunda-feira (1º).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, antes de ser assassinado Lyohans teria agredido a esposa, de 25 anos. Eles bebiam, quando ele a pegou pelo braço, a empurrou e em seguida pegou a filha do colo da mulher e foi para casa. Os dois moravam na propriedade rural em que Lyohans era capataz.
Um colega de serviço de Lyohans teria conversado com a mulher e a aconselhado a esperar que o capataz ficasse calmo para conversarem. Momentos depois ela ouviu um barulho de tiro, quando foi até a casa onde o marido estava com a filha e a tomou dos braços dele.
Lyohans tinha uma arma de fogo em mãos e, conforme relato da mulher, ele engatilhou e apontou para a cabeça dela, ameaçando atirar. Segundo o site Diário Corumbaense, o colega percebeu a ameaça, sacou um revólver e atirou em Lyohans, na tentativa de defender a mulher e a criança.
O capataz acabou morrendo no local e o proprietário da fazenda acionou a polícia. O caso é tratado como homicídio simples, mas as circunstâncias continuam em investigação. Não foi informado se o autor do disparo foi preso.
Notícias mais lidas agora
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
- Homem é esfaqueado várias vezes e mesmo ferido dirige até hospital de MS
- Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto
Últimas Notícias
Criciúma derrota Atlético-GO e respira na luta contra o rebaixamento no Brasileirão
Com o resultado, o Criciúma se manteve longe do rebaixamento e lutando por vaga na Sul-Americana
Justiça nega novo pedido de Beto Pereira para remover notícias sobre corrupção no Detran-MS
NÃO É FAKE NEWS: Justiça defendeu liberdade de imprensa e afirma que Beto teve chance de dar sua versão, mas permanece calado
Eleições 2024: TSE aprova tropas federais para 11 novos municípios
TSE também aprovou 53 processos para garantir a segurança da votação em municípios
Homem é morto a facada em frente ao Jockey Club no Paulo Coelho Machado
Crime aconteceu na noite desta quinta. Um homem foi preso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.