Polícia

Cachorro escapa, agride outro animal e caso vai parar na delegacia

Uma mulher de 40 anos procurou a delegacia de polícia na manhã deste domingo (5) após seu cachorro ser agredido por outro, durante a madrugada. O caso aconteceu no bairro Bosque da Esperança, em Campo Grande. De acordo com as informações da dona do animal ferido, por volta das 00h20 ela estava na frente da […]

Dayene Paz Publicado em 05/05/2019, às 11h18

Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa. - Foto: Ilustrativa.

Uma mulher de 40 anos procurou a delegacia de polícia na manhã deste domingo (5) após seu cachorro ser agredido por outro, durante a madrugada. O caso aconteceu no bairro Bosque da Esperança, em Campo Grande.

De acordo com as informações da dona do animal ferido, por volta das 00h20 ela estava na frente da casa da mãe, quando o cachorro do vizinho invadiu a residência. O animal passou a agredir o cachorrinho da família que estava no quintal. A mulher conseguiu separar os animais, mas o seu cachorrinho teve várias lesões e foi encaminhado para atendimento veterinário.

Ela tentou conversar com o dono do outro animal, que durante a discussão teria afirmado que não queria saber do ocorrido: “vai todo mundo pro inferno”, disse ele, segundo boletim de ocorrência.

A dona do animal ferido informou que não é a primeira vez que o mesmo cachorro escapa e invade a casa. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax