Pular para o conteúdo
Polícia

‘Caçador de almas’ e amigos são presos por matar homem com 20 facadas

Força-tarefa entre Polícias Civil e Militar prendeu em Dourados, na madrugada desta quinta-feira (13), 4 homens suspeitos de terem matado Anderson Martins dos Reis dentro de casa, no bairro Cormat, em Itaporã. O assassinato teria sido encomendado de dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e só não foi filmado porque a mãe da vítima […]
Arquivo -
Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News

Força-tarefa entre Polícias Civil e Militar prendeu em Dourados, na madrugada desta quinta-feira (13), 4 homens suspeitos de terem matado Anderson Martins dos Reis dentro de casa, no bairro Cormat, em . O teria sido encomendado de dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e só não foi filmado porque a mãe da vítima impediu o registro enquanto era afastada pelos autores.

De acordo com o site Dourados News, a morte pode ter ligação com acerto de contas entre facções rivais. Alex Sander Maier, conhecido como ‘Caçador de Almas’, Harisonn Albert Sabino Souza, Kaio Cézar Cardoso Nunes e Miguel Augusto Souza dos Santos foram presos pela Polícia horas depois do crime.

“Caçador de Almas” era foragido da Justiça de por tráfico de drogas. Ainda conforme o portal, as investigações apontaram que cada envolvido ficou com uma função específica.

Kaio, de 19 anos, era o articulador do bando e ficou responsável por observar a rotina da vítima. Ele teria feito a estratégia com os horários e local para execução do crime. O “Caçador de almas” teria sido quem deu os tiros. Harisonn, de 36 anos, foi o motorista que estacionou o Celta na frente da casa da vítima. Por fim, Miguel, conhecido também como XT, foi quem teria dado as 20 facadas.

O delegado responsável pelas investigações, Gabriel Desterro, contou para o Dourados News que a mãe de Anderson presenciou toda a cena e, enquanto era afastada, impedia o registro com celular. O ato de filmar, conforme o investigador, caracteriza julgamento no “Tribunal do Crime”.

Crime

Horas antes, o quarteto chegou de Celta na residência onde a vítima morava com a mãe. Eles desceram armados com faca e um revólver calibre. Os suspeitos ‘descarregaram’ o revólver contra Anderson, que conseguiu fugir para dentro de casa.

Dê tentou se esconder no banheiro e teria dito à mãe que trancasse a casa, mas os autores invadiram o imóvel e deram 20 facadas no rapaz. Os golpes atingiram o braço, peito, tórax e pescoço.

Após o crime, o quarteto fugiu para Dourados.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Últimas Notícias

Cotidiano

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 18ºC e 27ºC ao longo do dia

Charge

Presentes!

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto