Briga por causa de som termina com rapaz ferido a tiros em frente de casa

Um desentendimento por causa de um som terminou na noite desta quinta-feira (3), com um rapaz de 19 anos ferido a tiros, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por dois disparos. O irmão da vítima contou que estava em casa, por volta das 20h30 da quinta (3) assistindo televisão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um desentendimento por causa de um som terminou na noite desta quinta-feira (3), com um rapaz de 19 anos ferido a tiros, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por dois disparos.

O irmão da vítima contou que estava em casa, por volta das 20h30 da quinta (3) assistindo televisão na companhia do rapaz, quando sua sobrinha entrou na sala avisando ao pai que havia duas pessoas o chamando no portão.

A vítima saiu para atender momento em que o irmão do rapaz ouviu quatro estampidos e achando que eram bombinhas não deu importância. Mas, minutos depois saiu até a frente da residência e encontrou o irmão ensanguentado, e a dupla que estava na motocicleta fugindo.

O rapaz foi socorrido até o hospital depois de ser atingido por dois tiros, sendo um no braço e outro nas costas. A vítima contou que teria emprestado de uma adolescente um som e que na data do crime, horas antes ela teria ido buscar o aparelho.

Mas, a menina retornou até a casa do rapaz na companhia de outro homem afirmando que estavam faltando peças no som, o que foi negado pela vítima. Neste momento, o homem que estava com a adolescente efetuou os disparos. Os dois ainda não foram localizados pela polícia.

 

Conteúdos relacionados