Briga em festa teria causado morte de homem que teve corpo jogado em córrego
Uma briga em uma festa, na região do Jóquei Club, próximo ao córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, teria sido a causa para o assassinato de Ronei Cesário dos Santos, de 27 anos, que teve o corpo encontrado na manhã deste sábado (9). Informações passadas pela polícia são de que em um beco, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma briga em uma festa, na região do Jóquei Club, próximo ao córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, teria sido a causa para o assassinato de Ronei Cesário dos Santos, de 27 anos, que teve o corpo encontrado na manhã deste sábado (9).
Informações passadas pela polícia são de que em um beco, onde existe uma aglomeração de casas estava acontecendo uma festa e Ronei estava participando. Teria acontecido uma briga no local e a vítima morta tendo o corpo arrastado até a avenida sendo jogada dentro do córrego.
Ronei tinha perfurações no pescoço, tórax e abdômen, além de vários ferimentos pelo corpo. Informações são de que pelo menos duas pessoas teriam arrastado o corpo da vítima, e a polícia já teria suspeito para o assassinato, mas a motivação para o crime ainda é investigada.
Na casa onde estava acontecendo a festa, a polícia encontrou respingos de sangue e durante o trajeto até o córrego várias pegadas. Em um terreno nas proximidades foi encontrado um casaco com manchas de sangue. Uma moradora da região contou ao Jornal Midiamax, que Ronei era trabalhador e não tinha conhecimento de que tinha inimigos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7 horas da manhã deste sábado (9), constatando que a vítima estava sem vida. A perícia da Polícia Civil foi até o local para fazer levantamentos da dinâmica de como teria acontecido o crime.
Testemunhas teriam visto um grupo arrastando o corpo da vítima de dentro de um matagal e o jogando dentro do córrego. Uma das testemunhas ainda teria gritado para os autores, “Tem câmeras aí no shopping” fazendo menção de que o crime não ficaria impune.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.