Polícia

Blitz em via com constantes acidentes retira 21 veículos das ruas

Uma ação em conjunto da Polícia Militar, Guarda Municipal e Agetran (Agência de Trânsito) de Dourados apreendeu 21 veículos com algum tipo de irregularidade na noite desta sexta-feira (13) durante uma blitz na rua Coronel Ponciano. De acordo com a PM, a ação aconteceu em uma das vias com constantes registros de acidentes graves e […]

Renato Giansante Publicado em 14/09/2019, às 08h33 - Atualizado às 08h50

Divulgação
Divulgação - Divulgação

Uma ação em conjunto da Polícia Militar, Guarda Municipal e Agetran (Agência de Trânsito) de Dourados apreendeu 21 veículos com algum tipo de irregularidade na noite desta sexta-feira (13) durante uma blitz na rua Coronel Ponciano.

De acordo com a PM, a ação aconteceu em uma das vias com constantes registros de acidentes graves e teve cunho preventivo no início do final de semana.

Ao todo, foram apreendidos 14 motocicletas e sete veículos baixos que serão encaminhados ao pátio do Detran de Dourados. Também foram abordados motoristas que não possuíam CNH e outros com a CNH vencida.

A blitz foi realizada no horário de maior trânsito da via, entre 18h e 21h, e deve seguir nos próximos dias, segundo informações das autoridades.

Jornal Midiamax