Um bebê de um ano e um mês de idade morreu nesta quarta-feira (31), após ser atropelado acidentalmente no quintal de casa, no distrito de Prudêncio Thomaz, na cidade de , distante 158 quilômetros de Campo Grande.

Eloá Vitória Conceição Valdez morava com os avós e estava brincando na casa de uma vizinha, na manhã desta quarta. Outra mulher chegou ao local, em um veículo Volkswagen Voyage, conversou com a vizinha por alguns minutos e ligou o carro para ir embora.

A criança brincava na frente do carro e a motorista não viu, quando passou por cima da bebê, conforme o site em Tempo Real. Eloá chegou a ser socorrida para o da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A equipe medica tentou procedimentos de reanimação, mas sem sucesso.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Rio Brilhante, Alexandre Neves, o caso será registrado como morte a esclarecer. O esposo da condutora disse que a mulher está em estado de choque e deve ser ouvida nos próximos dias sobre o caso. O corpo de Eloá foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de para depois ser liberado a família.