Polícia

Bêbado sem habilitação tenta fugir da polícia, cai de moto e acaba preso

A polícia militar prendeu, na noite desta sexta-feira (31), um foragido do Sistema Prisional que estava dirigindo bêbado e sem habilitação, na Rua Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas. O homem tentou fugir ao ver a viatura, mas caiu da motocicleta e acabou preso. Conforme boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas quando perceberam que um […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 01/06/2019, às 08h07

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A polícia militar prendeu, na noite desta sexta-feira (31), um foragido do Sistema Prisional que estava dirigindo bêbado e sem habilitação, na Rua Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas. O homem tentou fugir ao ver a viatura, mas caiu da motocicleta e acabou preso.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas quando perceberam que um motociclista arrancou em alta velocidade ao ver a viatura. Após alguns metros de perseguição, o suspeito caiu da moto e foi abordado pelos militares.

Durante revista, o condutor aparentemente embriagado precisou ser algemado por não colaborar com o procedimento. Os policiais constataram que o homem não tinha habilitação e estava foragido do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto.

Jornal Midiamax