Polícia

Barco com três pescadores vira durante vendaval e embarcação afunda em rio

Três pescadores foram lançados no Rio Jupiá, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, durante um vendaval na noite deste domingo (20). A embarcação afundou. Os pescadores estavam em uma embarcação no momento de uma tempestade, que acabou virando a embarcação e lançando os três no rio. Duas vítimas conseguiram nadar até o […]

Thatiana Melo Publicado em 21/10/2019, às 13h01

None

Três pescadores foram lançados no Rio Jupiá, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, durante um vendaval na noite deste domingo (20). A embarcação afundou.

Os pescadores estavam em uma embarcação no momento de uma tempestade, que acabou virando a embarcação e lançando os três no rio. Duas vítimas conseguiram nadar até o lado do rio, que fica no estado paulista, já o outro rodou junto da embarcação parando em uma torre de transmissão, com a pressão da água.

Segundo o site Hoje Mais, o Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou nos três pescadores, com ferimentos leves sendo levados para atendimento médico e depois liberados. A embarcação acabou afundando.

Jornal Midiamax