Bandidos desistem de roubar carro ao ver criança chorando no banco de trás

Uma família passou por momentos de terror nesta quinta-feira (14), na MS-156 em Itaporã – a 225 quilômetros de Campo Grande, quando teve carro cercado por uma dupla de assaltantes, que estavam em um Fiat Uno. A família transitava pela rodovia quando teve o veículo cercado pelos bandidos, sendo que o motorista foi brigado a […]
| 15/02/2019
- 11:14
Bandidos desistem de roubar carro ao ver criança chorando no banco de trás

Uma família passou por momentos de terror nesta quinta-feira (14), na MS-156 em Itaporã – a 225 quilômetros de Campo Grande, quando teve carro cercado por uma dupla de assaltantes, que estavam em um Fiat Uno.

A família transitava pela rodovia quando teve o veículo cercado pelos bandidos, sendo que o motorista foi brigado a parar. Um dos ladrões desceu e anunciou o assalto. Ele queria que entregassem o carro.

Mas, ao ver uma criança no banco de trás que começou a chorar os bandidos desistira de levar o carro da família roubando celulares das vítimas, segundo o site IFato. Em seguida ao crime, dois homens foram presos, sendo um com um revólver e outro com uma faca, mas as vítimas não reconheceram os suspeitos na delegacia.

Elas afirmaram que no local onde aconteceu o assalto havia pouca iluminação, e um deles estava com um capuz.

Veja também

Até o momento polícia já conseguiu recapturar 13 foragidos da penitenciária de Missiones

Últimas notícias