Polícia

Bandido invade comércio, rende pai e filho durante assalto na Nhanhá

Pai e filho foram rendidos na manhã desta quarta-feira (3), na Vila Nhanhá, em Campo Grande, por um bandido armado com revólver. As vítimas foram obrigadas a deitarem o chão do estabelecimento comercial. Informações do boletim de ocorrência são de que pai e filho, de 15 anos, foram rendidos por volta das 7 horas, no […]

Thatiana Melo Publicado em 03/07/2019, às 10h15

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Pai e filho foram rendidos na manhã desta quarta-feira (3), na Vila Nhanhá, em Campo Grande, por um bandido armado com revólver. As vítimas foram obrigadas a deitarem o chão do estabelecimento comercial.

Informações do boletim de ocorrência são de que pai e filho, de 15 anos, foram rendidos por volta das 7 horas, no comércio de ferramentas do homem, que fica na Avenida Das Bandeiras. O bandido armado surpreendeu as vítimas as obrigando a deitarem no chão durante o assalto.

O ladrão exigiu dinheiro e celulares das vítimas, mas acabou levando apenas uma corrente de ouro. O autor seria moreno, de estatura mediana e estava em uma motocicleta, de cor preta. Não existem câmeras de segurança no estabelecimento comercial da vítima.

Jornal Midiamax