Pular para o conteúdo
Polícia

Assaltantes se passam por policiais ao invadir chácara, são recebidos a tiros e um morre

Uma família que vive numa chácara localizada nas margens da BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, a cerca de 58 quilômetros de Campo Grande, passou por um susto no último dia 24 de dezembro, véspera de Natal, ao terem sua chácara invadida por dois assaltantes que se passaram por policiais civis. Recebido a tiros, um […]
Arquivo -
(Arquivo)
Foto ilustrativa (Foto: Arquivo, Midiamax)

Uma família que vive numa chácara localizada nas margens da BR-163, próximo ao distrito de , a cerca de 58 quilômetros de , passou por um susto no último dia 24 de dezembro, véspera de Natal, ao terem sua chácara invadida por dois assaltantes que se passaram por policiais civis. Recebido a tiros, um dos bandidos morreu.

A proprietária da chácara, identificada apenas como Niraildes, explicou à polícia que estava acompanhada de seu esposo e seu neto, de 8 anos e que por volta das 23h, os dois indivíduos bateram em sua porta identificando-se como policiais civis. O motivo da “visita”, segundo consta o boletim de ocorrências”, era para recolher uma arma que era de posse do proprietário da chácara. O problema é que sem respostas da família, os assaltantes começaram a ameaçar arrombar a porta e invadir a chácara.

Assaltantes se passam por policiais ao invadir chácara, são recebidos a tiros e um morre
Espingarda e um celular foram apreendidos pela polícia. (Foto: Divulgação)

Temendo pela integridade física, as três pessoas que vivem na propriedade se esconderam no quarto ao escutarem fortes barulhos contra a porte vindo de um objeto pesado. Após a ação, a porta foi aberta e os assaltantes adentraram ao recinto familiar.

Além de invadir a residência, os indivíduos realizaram quatro disparos: três atingiram as paredes do quarto e um acabou acertando um objeto na sala. Já escondidos, o marido da proprietária identificado apenas como Waldomiro, tomou posse da sua arma, uma espingarda calibre 12 e com o avanço dos assaltantes, realizou disparos contra a dupla.

Depois de toda a ação, a dupla saiu em debandada em rumo não identificado e deixaram cair no meio da chácara uma camisa social xadrez, uma capa de couro estilo coldre que serviria para guardar arma de fogo e um par de chinelos da cor preta.

Segundo informação do site Alvorada Informa, um dos assaltantes sofreu fratura exposta na altura do fêmur e está internado no Hospital Municipal de , enquanto o segundo bandido foi levado para Anhanduí e transferido para a Santa Casa de Campo Grande, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

* Colaborou Rones Cezar, do Alvorada Informa

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Arquidiocese de Campo Grande recebeu área para construção no Assentamento Estrela (Arquidiocese de Campo Grande, Divulgação)

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Justiça condena operadora após cliente de MS descobrir linhas em seu nome

VÍDEO: Homem bate em carro e poste durante perseguição policial no Tiradentes

MP firma acordo com Câmara de Ivinhema para evitar servidores ‘apadrinhados’

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

Projeto de stylist exalta corpos transexuais com editoriais de moda feitos em Campo Grande

Últimas Notícias

Sem Categoria

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

O Cruzeiro recebe o Juventude neste domingo (20), às 15h, no Mineirão, em jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, a Raposa defenderá a condição de primeiro lugar em um duelo de opostos, já que o adversário vive fase complicada na competição. A equipe de Leonardo Jardim alcançou a liderança após vencer … Continued

Transparência

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), cometeu crime ambiental e seria processado

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Nesta semana epidemiológica, 65 casos foram registrados, 120 a menos que na semana epidemiológica 27

Cotidiano

De incêndio a vazamentos: seguro residencial cresce na preferência de sul-mato-grossenses

Serviços se tornam alternativa diante de prejuízos causados pelas mudanças climáticas, como as chuvas fortes