A de recuperou um veículo Toyota Corolla roubado em Fátima do Sul na noite desta segunda-feira (6). Os assaltantes abandonaram o carro no município após bater em uma motocicleta em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, policiais que estavam com motos, realizavam rondas preventivas no prolongamento da Avenida Marcelino Pires quando encontraram uma vítima de acidente de trânsito caída no chão, por volta das 21h, publicou o site Dourados News.

Populares disseram aos policiais que um veículo Toyota Corolla havia batido na traseira da moto que a jovem conduzia, e logo depois, os suspeitos do veículo fugiram em alta velocidade sem prestar socorro.

Enquanto uma equipe prestava os primeiros socorros e acionava o Corpo de Bombeiros, outros policiais iniciaram rondas na região, e aproximadamente 1km do local do acidente, localizaram o veículo, com placas de Dourados, abandonado.

Em contato com a Polícia Civil, os guardas constataram que o veículo havia sido roubado em Fátima do Sul e que a vítima, um homem, estava na Delegacia de Polícia registrando a ocorrência. Ainda de acordo com o proprietário do Corolla, durante uma parada dos assaltantes, ele conseguiu fugir e procurar a polícia.

A mulher que estava na moto foi encaminhada ao e o veículo Corolla foi apreendido pela equipe da Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.