Polícia

Assaltante aponta arma para bebê e ameaça mãe para levar celular

Policiais do 10º Batalhão do Jockey Club, em Campo Grande, prenderam um homem, foragido da Justiça, na tarde desta quinta-feira (9), minutos depois de assaltar uma mulher de 30 anos, que estava com a filha de três meses no colo. A equipe se deslocava para outra ocorrência, quando foi abordada pela vítima na região do […]

Dayene Paz Publicado em 09/05/2019, às 16h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 08h50

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Policiais do 10º Batalhão do Jockey Club, em Campo Grande, prenderam um homem, foragido da Justiça, na tarde desta quinta-feira (9), minutos depois de assaltar uma mulher de 30 anos, que estava com a filha de três meses no colo.

A equipe se deslocava para outra ocorrência, quando foi abordada pela vítima na região do Jardim Botafogo. “Ela nos abordou e afirmou que o autor colocou a arma na cabeça dela, do bebê que estava no colo e exigiu o celular”, informou o sargento Vitelmo de Souza.

Ao pegar as características do suspeito, o sargento e o cabo Fábio Solto fizeram diligências pela região. “Começamos diligências e ele foi encontrado em uma rua do mesmo bairro. O suspeito já tinha até trocado de camiseta”, contou o sargento. A ação durou cerca de 10 minutos.

O homem foi abordado e com ele foi localizado o revólver calibre 38, usado para ameaçar a vítima. A arma estava municiada com uma bala. O celular roubado também foi recuperado. Os envolvidos foram levados para a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos).

Jornal Midiamax