Após vistoriar as celas da delegacia de Polícia Civil de , a 459 quilômetros de Campo Grande, os investigadores conseguiram chegar até a proprietária de uma boca de fumo na cidade. O ponto foi desativado nesta segunda-feira (9) após ação policial.

A vistoria nas celas foi feita no dia 28 de agosto, data em que foram localizadas cocaína, maconha e um celular. Após levantamento pelas oitivas dos presos e câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar a pessoa que arremessava os invólucros de drogas pelo muro da delegacia e realizou uma busca na residência da suspeita.

Conforme a Polícia Civil, na casa foram encontrados vários celulares, furadeiras, aparelhos de som, entre outros itens. Também foram encontrados dois tabletes de maconha escondidos no forro da casa. No rufo localizado no fundo da residência foram encontrados maconha já embalada para comercialização.

A proprietária foi encontrada em um hotel da cidade, pois utilizava a casa para o tráfico apenas no período diurno e a noite se escondia para dificultar a prisão. Com ela foram localizadas porções de cocaína, uma pistola, além de três celulares e mais de R$ 900 em dinheiro.