Uma história realmente difícil de acreditar. Um rapaz de 27 anos foi detido por , ameaça, ato obsceno e resistência na madrugada deste domingo (3) no município de . Isso porque não aceitou ter a moto recolhida pela Guarda Municipal.

Tudo aconteceu em menos de quatro horas. Por volta das 2h30, a Guarda fazia uma operação conjunta com a Polícia Militar, Juizado da Juventude e Agetran, em uma conveniência da cidade, quando apreendeu a motocicleta irregular.

A moto Yamaha/XT foi recolhida pela PM, enquanto a Guarda realizava outras notificações no local. O proprietário da moto, não aceitou o recolhimento do veículo, começou a xingar os guardas e acusa-los de furto. Após, o rapaz ligou para o 190 e denunciou que a moto foi furtada.

Não satisfeito, ele começou a proferir xingamentos como ‘inúteis', ‘ladrões' e ‘merdas', também tirava fotos da equipe da Guarda Municipal.

Os guardas disseram que o encaminhariam para a delegacia de Polícia Civil, quando o jovem começou a ficar agressivo e resistiu à prisão. Várias pessoas também passaram a ajudar o suspeito impedindo a detenção.

Um dos guardas teve que realizar um disparo com munição anti-motim para dispersar a multidão e o suspeito foi colocado na viatura. Durante o deslocamento, o rapaz fez ameaças dizendo que eles iriam se arrepender porque ‘não sabiam com quem estavam mexendo'. Já na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, o rapaz tirou a genitália e urinou nas dependências da delegacia, nas paredes e no chão.

Ele foi detido e está à disposição da Justiça. O boletim de ocorrência foi feito no final da madrugada deste domingo, por volta das 6h30.