Após matar o próprio filho esfaqueado, mulher é ouvida e liberada

Depois de matar o filho Clodoaldo Romero Ramires, 18 anos a facadas neste domingo (24), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, a mulher foi ouvida e liberada. Na delegacia, ela disse que não sabia que o filho havia morrido. A mulher disse que pensou ter esfaqueado Clodoaldo no braço não sabendo que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de matar o filho Clodoaldo Romero Ramires, 18 anos a facadas neste domingo (24), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, a mulher foi ouvida e liberada. Na delegacia, ela disse que não sabia que o filho havia morrido.

A mulher disse que pensou ter esfaqueado Clodoaldo no braço não sabendo que havia matado ele. Mas, mesmo sabendo da morte do rapaz, ela disse não se arrepender já que Clodoaldo teria furtado vários objetos da sua casa.

O corpo de Clodoaldo foi encontrado por populares em uma estrada com várias perfurações. Após, o crime a mulher foi encontrada por lideranças indígenas e levada até a delegacia. “Ele me roubou duas bicicletas e um celular, peguei a faca e achei que tinha ferido no braço, só, não sabia que tinha matado ele. Arrependida eu não estou, ele me roubou demais, por causa dele eu já perdi minha casa”, contou.

 

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados