Após desavença por causa de som, grupo tenta invadir casa de PM e jovem é baleado
Confusão por causa de som terminou com um jovem de 21 anos baleado depois de tentar invadir a casa um sargento da Polícia Militar na madrugada deste domingo (15), na região do Conjunto Estrela D’Alva II, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, os fatos tiveram início quando a PM foi acionada para atender ocorrência […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Confusão por causa de som terminou com um jovem de 21 anos baleado depois de tentar invadir a casa um sargento da Polícia Militar na madrugada deste domingo (15), na região do Conjunto Estrela D’Alva II, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, os fatos tiveram início quando a PM foi acionada para atender ocorrência de perturbação de sossego em uma residência na Rua Jesuíta, onde ocorria uma festa.
No local, os policiais conversaram com o responsável, de 44 anos, identificado apenas como M.R.A, que recebeu orientações. Neste momento, o sargento, que reside nas imediações, chegou ao local e teve uma discussão com M.R.A. No entanto, o homem acabou as ordens da equipe e se comprometeu e não causar mais barulho.
A polícia afirmou que logo após, os envolvidos foram para suas residências e a viatura seguiu para rondas. No entanto, alguns momentos depois os policiais foram informados que no mesmo local de onde haviam acabado de sair, o jovem tinha sido baleado na perna sem gravidade, socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A equipe então retornou e encontrou o sargento. Ele relatou que estava em sua residência, quando ouviu barulho de pessoas na frente de sua casa, chutando portando e tentando invadir o imóvel. Ele pegou uma arma e pediu que a esposa abrisse o portão, ocasião em que se deparou com vários desconhecidos.
O sargento alegou que o grupo ameaçava invadir a casa, incendiar o local e até mesmo estuprar a esposa. Além disso, diziam que iriam matá-lo. Diante dos fatos, o PM fez um disparo, para impedir a suposta invasão, ocasião em que a polícia foi acionada. No caminho para a delegacia, na frente da equipe, M.R.A. afirmou na frente dos militares que iria matar o sargento. O caso é investigado.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.