Polícia

Após 2 meses, morre no hospital homem que tropeçou na varanda de casa

Após quase dois meses internado, Joel Nogueira, 58 anos, morreu na noite deste domingo (21) na Santa Casa de Campo Grande. No dia 21 de fevereiro, o homem tropeçou e caiu na varanda de casa, no bairro São Francisco. Com a queda, ele sofreu fratura no fêmur. De acordo com as informações do boletim de […]

Dayene Paz Publicado em 22/04/2019, às 16h21 - Atualizado às 18h46

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Após quase dois meses internado, Joel Nogueira, 58 anos, morreu na noite deste domingo (21) na Santa Casa de Campo Grande. No dia 21 de fevereiro, o homem tropeçou e caiu na varanda de casa, no bairro São Francisco. Com a queda, ele sofreu fratura no fêmur.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a esposa de 53 anos informou que o homem sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em dezembro de 2010 e ficou com sequelas. No decorrer dos anos, ele teve outros AVCs e já andava com dificuldade.

No dia 21 de fevereiro deste ano, ele tropeçou e caiu na varanda da casa. Com a queda, Joel teve fratura de fêmur, próximo a uma prótese que ele usava de outra fratura. Na ocasião, ele foi levado para a Santa Casa onde foi submetido a nova cirurgia e chegou a ter uma infecção hospitalar durante o período pós-operatório.

O homem recebeu alta, ficou em casa por 13 dias e teve que ser internado novamente no dia 24 de março, para tratar da infecção. Ele não resistiu e morreu na noite deste domingo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax