Após quase dois meses internado, Joel Nogueira, 58 anos, morreu na noite deste domingo (21) na Santa Casa de . No dia 21 de fevereiro, o homem tropeçou e caiu na varanda de casa, no bairro São Francisco. Com a queda, ele sofreu fratura no fêmur.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a esposa de 53 anos informou que o homem sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em dezembro de 2010 e ficou com sequelas. No decorrer dos anos, ele teve outros AVCs e já andava com dificuldade.

No dia 21 de fevereiro deste ano, ele tropeçou e caiu na varanda da casa. Com a queda, Joel teve fratura de fêmur, próximo a uma prótese que ele usava de outra fratura. Na ocasião, ele foi levado para a Santa Casa onde foi submetido a nova cirurgia e chegou a ter uma infecção hospitalar durante o período pós-operatório.

O homem recebeu alta, ficou em casa por 13 dias e teve que ser internado novamente no dia 24 de março, para tratar da infecção. Ele não resistiu e morreu na noite deste domingo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.