Após um ano vai a julgamento nesta sexta-feira (2), em , acusado de matar o casal Luiz Vicente da Cruz de 69 anos e Aparecida da Souza Cruz de 59 anos, em acidente de trânsito na Avenida Marechal Cândido Rondon, no dia 15 de junho de 2018.

Antes de ser marcado o júri de Saulo, a defesa do rapaz ainda tentou desclassificar o crime, afirmando que ele não estava em alta velocidade, e que ele não havia colocado outras pessoas em perigo já que a rua estava vazia.

12 dias após o acidente que matou o casal foi decidido que Saulo iria a julgamento. A primeira data que era inicialmente para o dia 7 de dezembro do ano passado, mas foi adiada por determinação do juiz,  depois que a defesa recorreu solicitando a retirada das qualificadoras do homicídio doloso, pelo qual Saulo é acusado.

Luiz Vicente e Aparecida da Cruz morreram no dia 15 de junho, por volta das 5 horas da manhã, quando na contramão Saulo atingiu o carro do casal, na Avenida Marechal Cândido Rondon, em Campo Grande.

Depois de passar por um quebra-molas em alta velocidade, o carro de Saulo bateu no veículo do casal. Com o impacto, os dois carros capotaram. As vítimas morreram no local.