Boliviano teria sido morto após cobrar mulher de delegado preso
O delegado Fernando Araujo da Cruz Júnior, preso na manhã desta sexta-feira (29) em Corumbá suspeito de ter assassinado o boliviano Alfredo Rangel Weber, pode ter cometido o crime devido a cobrança de uma dívida. De acordo com fontes do Jornal Midiamax, Alfredo teria sido sócio de Odacir Santos Correa, ex-barão do narcotráfico preso pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O delegado Fernando Araujo da Cruz Júnior, preso na manhã desta sexta-feira (29) em Corumbá suspeito de ter assassinado o boliviano Alfredo Rangel Weber, pode ter cometido o crime devido a cobrança de uma dívida.
De acordo com fontes do Jornal Midiamax, Alfredo teria sido sócio de Odacir Santos Correa, ex-barão do narcotráfico preso pela Polícia Federal na Operação Nevada, em 2003. Odacir, que atualmente cumpre pena de 14 anos por tráfico internacional de drogas, também seria ex-marido de Sílvia Aguilera, atual mulher do delegado e filha de Asis Aguilera Petzold.
Em fevereiro, no dia em que foi assassinado, Alfredo teria encontrado a Sílvia e cobrado uma dívida de seu ex-marido, Odacir. Ele teria ameaçado a mulher e o delegado teria intervindo e golpeado a vítima com três golpes de faca. Fernando teria armado, ainda, emboscada para interceptar a ambulância que transportava Alfredo à Corumbá, após piora em seu estado de saúde.
Ele teria sido morto com quatro disparos de arma de fogo.
Prisão
Preso na manhã desta sexta-feira, Fernando Araujo da Cruz Júnior era delegado titular da Deaji (Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e do Idoso) de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande
Até o momento, a Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre a motivação do mandado de prisão, mas fontes do Jornal Midiamax afirmam que a prisão estaria relacionada à morte de Alfredo Rangel Weber.
Na casa do delegado teria ocorrido apreensão de materiais de natureza não divulgada. Além dele, um policial civil também foi preso pelos colegas durante a operação.
Informações de policiais que integram outras forças de segurança e atuam na cidade também afirmam que o nome do delegado foi citado durante as investigações da morte do boliviano.
Notícias mais lidas agora
- Preso por matar adolescente e ferir jovem a tiros confessa o crime e alega ter buscado arma na casa da cunhada
- Homem é preso após estuprar própria filha de 15 anos em hotel de Campo Grande
- Jovem é assassinado com golpe de punhal pelo próprio irmão durante festa de Réveillon em MS
- Homem é agredido após tocar em partes íntimas de adolescente na Cidade do Natal
Últimas Notícias
Operário Caarapoense desafia o América-RN na estreia da Copinha 2025
Competição começa nesta quinta-feira (2), mas estreia do Operário AC será na sexta-feira (3). Já o Dourados joga no sábado (4)
Menino de 3 anos morre afogado enquanto brincava em caixa d’água em Caarapó
Vítima recebeu massagem cardíaca, mas, não resistiu
Copa São Paulo abre hoje temporada do futebol brasileiro em 2025
“Copinha” tem novidades com jogos gratuitos e entrada no estádio por reconhecimento facial
Vídeo: bate-boca marca eleição da presidência da Câmara de Vereadores de Porto Murtinho
Confusão ocorreu após uma das duas chapas ter sido anulada e Polícia Militar foi chamada a intervir
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.