Polícia

Amigos são presos quando furtavam túmulos do cemitério Santo Antônio

Foram presos neste domingo (28), no cemitério Santo Antônio, em Campo Grande, Lucian Arruda e Kleber Junior depois de serem flagrados por guardas municipais furtando objetos de alumínio de túmulos do local. O flagrante aconteceu por volta das 14h40 deste domingo (28) depois da guarda ser chamada após barulhos estranhos serem ouvidos no cemitério. Quando […]

Thatiana Melo Publicado em 29/07/2019, às 12h14

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Foram presos neste domingo (28), no cemitério Santo Antônio, em Campo Grande, Lucian Arruda e Kleber Junior depois de serem flagrados por guardas municipais furtando objetos de alumínio de túmulos do local.

O flagrante aconteceu por volta das 14h40 deste domingo (28) depois da guarda ser chamada após barulhos estranhos serem ouvidos no cemitério. Quando chegaram, os guardas flagraram os dois separando vários objetos de alumínio retirados dos túmulos, como portas que seriam trocadas por cocaína.

Os dois confessaram ser usuários de entorpecentes e que se conhecem do Cetremi. Lucian disse que uma pessoa, que não sabe o nome, que encontrou na rodoviária teria pedido para que eles furtassem os objetos em troca de cocaína. Os dois passara por audiência de custódia nesta segunda-feira (29).

Jornal Midiamax