Aluno fala para colega que vai ‘matar todos’, diz ser brincadeira e PM é acionada
Após brincar dizendo que iria matar todos de uma escola na cidade de Corumbá – a 429 km de Campo Grande, a Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (31). A aluna teria ligado para a família após a brincadeira e causou pânico. Conforme as informações da PM, a denúncia de que um aluno estaria com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após brincar dizendo que iria matar todos de uma escola na cidade de Corumbá – a 429 km de Campo Grande, a Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (31). A aluna teria ligado para a família após a brincadeira e causou pânico.
Conforme as informações da PM, a denúncia de que um aluno estaria com arma de fogo dentro da escola chegou pelo 190. O coordenador relatou que uma mãe o procurou e muito nervosa contou que sua filha teria feito uma ligação para sua tia dizendo que na sala de aula um menino teria dito que mataria todos ali, esta então o questionou se ele não acreditava em Deus e este disse ser ateu e que mataria todos.
Nervosa, a aluna resolveu ligar para sua tia. O coordenador disse que já tinha identificado o aluno e conversado com o mesmo, que disse ter feito uma brincadeira em sala de aula, e que não portava nenhuma arma de fogo, mostrando sua mochila para o coordenador.
A guarnição policial conversou com o aluno, mediante autorização da coordenação da escola, o questionou sobre o ocorrido. O menino reafirmou que apenas havia feito uma brincadeira, que muitos colegas deram risada e somente esta colega teria ficado nervosa. Informou ainda, que não possuía arma de fogo apresentando a mochila para revista. Nenhuma arma foi localizada.
Foi então realizada uma busca minuciosa pela escola acompanhada da direção e coordenação escolar, onde não foi localizado nenhum material ilícito.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.