Polícia

Criança de 1 ano é arremessada de veículo e socorrida em estado grave

Criança de um ano e oito meses de idade foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros após um acidente na avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (28). A criança foi identificada como Valentinho Martins. Conforme as informações obtidas com testemunhas no local do acidente, o motorista de […]

Dayene Paz Publicado em 28/06/2019, às 16h05 - Atualizado às 17h45

Foto. Leonardo de França.
Foto. Leonardo de França. - Foto. Leonardo de França.

Criança de um ano e oito meses de idade foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros após um acidente na avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (28). A criança foi identificada como Valentinho Martins.

Criança de 1 ano é arremessada de veículo e socorrida em estado grave
Foto: Leonardo de França.

Conforme as informações obtidas com testemunhas no local do acidente, o motorista de um veículo Volkswagen Up, estava em alta velocidade e desviou para não bater em um poste. “Ele perdeu o controle em uma elevação na rua e rampou”, comentou Odilon Crespo, 37 anos, que testemunhou o acidente. Depois, o carro invadiu a calçada, bateu em um muro de um comércio e parou alguns metros a frente.

A criança não usava a cadeirinha, foi arremessada para fora do carro e bateu no muro. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada até a Santa Casa de Campo Grande. O motorista, identificado apenas como Willian, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado também para uma unidade de saúde.

O motor do carro chegou a sair com o impacto da batida. A frente do veículo também ficou destruída.

Valentinho está recebendo os atendimentos pela equipe da Santa Casa na área vermelha. O  estado de saúde é considerado grave conforme a assessoria do hospital. (Matéria editada às 17h40, para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax