Polícia

Afrontoso: Homem ameaça ex-mulher e agride policiais ao ser preso

Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (21) após ameaçar a ex-mulher e ainda agredir policiais militares ao ser preso. O caso aconteceu na cidade de Ladário, distante 426 km de Campo Grande. O homem é acusado de agredir e ameaçar a ex-mulher de morte, desde a separação, em 2018. Ele chegava a […]

Dayene Paz Publicado em 22/03/2019, às 13h16 - Atualizado às 16h42

None

Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (21) após ameaçar a ex-mulher e ainda agredir policiais militares ao ser preso. O caso aconteceu na cidade de Ladário, distante 426 km de Campo Grande.

O homem é acusado de agredir e ameaçar a ex-mulher de morte, desde a separação, em 2018. Ele chegava a seguir a ex-mulher, que relatou que sua vida virou um inferno. A mulher também teria medida protetiva contra o ex-marido.

Diante das denúncias, o delegado Rodrigo Blonkowski pediu a prisão preventiva do homem. Ele foi localizado no bairro Santo Antônio e durante a prisão, resistiu e agrediu três policiais militares, que apresentaram até sangramento por causa das lesões. O ex-marido responderá também por resistência e lesão corporal.

Jornal Midiamax