Polícia

Não deu: adolescentes jogam cocaína para escapar de abordagem

Três adolescentes foram apreendidos pela polícia militar de Nova Andradina, na sexta-feira (5), após serem flagrados com oito porções de cocaína. A abordagem ocorreu na Praça das Águas. A equipe informou que realizava rondas ostensivas e preventivas, quando se deparou com os jovens consumindo e comercializando entorpecentes. Ainda de acordo com a PM, os menores […]

Cleber Rabelo Publicado em 06/04/2019, às 15h05 - Atualizado às 18h32

Foto: (8° BPM/ Nova Andradina)
Foto: (8° BPM/ Nova Andradina) - Foto: (8° BPM/ Nova Andradina)

Três adolescentes foram apreendidos pela polícia militar de Nova Andradina, na sexta-feira (5), após serem flagrados com oito porções de cocaína. A abordagem ocorreu na Praça das Águas.

A equipe informou que realizava rondas ostensivas e preventivas, quando se deparou com os jovens consumindo e comercializando entorpecentes. Ainda de acordo com a PM, os menores apresentaram atitude suspeita e nervosismo ao avistarem a viatura. Os militares informaram que os menores arremessaram a droga para tentar escapar da abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais não encontraram nenhum entorpecente escondido, mas o objeto dispensado, foi localizado logo em seguida. Se tratava de 8 porções de cocaína. Um dos rapazes assumiu ter comprado a droga por R$ 200 e informou que venderia o entorpecente. Eles foram encaminhados à delegacia.

Jornal Midiamax